Axismed
Você está em: Skip Navigation LinksHome > Médico > Depoimentos

DEPOIMENTOS

O Gerenciamento de Doentes Crônicos é uma importante ferramenta para melhorar a relação médico/paciente. Confira depoimentos de alguns dos maiores especialistas do país.

  • Eu acredito que um atendimento desse nível, sincronizado com a atuação do médico, pode evitar internações desnecessárias. Tenho um paciente sendo monitorado pela AxisMed. (...) O que a AxisMed está fazendo é um trabalho pioneiro. Afinal, existe uma lacuna que tem de ser preenchida, o que pode ser feito por meio desse tipo de ação (Gerenciamento de Doentes Crônicos). 

    Dr. Enio Buffolo

    Cirurgião Cardiovascular, sobre como o monitoramento pode
    contribuir para a qualidade de vida e a melhora do paciente.

  • Eu tenho vários pacientes no monitoramento da AxisMed e acho o trabalho imprescindível. Com o programa, os associados de maior ou menor gravidade, bem como aqueles que sofrem de diversos problemas, estão orientados e sabem quando é realmente preciso se dirigir a um pronto-socorro. O monitoramento é fundamental, mesmo para médicos que, como eu, preocupam-se em orientar o doente. 

    Dr. Luiz Antonio Rivetti

    Cirurgião Cardiovascular, sobre o monitoramento AxisMed.

  • O monitoramento pode colaborar com o agendamento periódico e programado das consultas médicas. Além disso, pode ajudar o portador de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) a solucionar suas dúvidas e acompanhar alguns parâmetros de sua função pulmonar 

    Dr. Edmir Félix da Silva Júnior

    Pneumologista